A estudante de direito Rhanna Diógenes, 19 anos, teve o braço quebrado após recusar as investidas de um rapaz em uma casa noturna de Natal. A violência aconteceu na madrugada de 30 de setembro. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o ocorrido e já ouviu depoimentos da vítima e de testemunhas. A agressão foi registrada pela câmera de segurança da boate.
Rhanna estava na casa noturna com um casal de amigos e uma amiga. Ela informou que o primeiro contato do rapaz com ela começou instantes antes de ele quebrar seu braço. Após a agressão, o rapaz corre para o caixa e paga a comanda apressadamente.
"Estava conversando com minha amiga em um sofá, quando ele se aproximou e já tentou me beijar. Eu disse que não e me afastei. A partir daí, ele começou a me xingar com palavras que me recuso a repetir."
Veja o video da Agressão:
A estudante informou ainda que saiu do ambiente da casa noturna e foi para a pista de dança. "Foi aí que ele apareceu de novo, tentando me beijar. Eu expliquei para ele que não o conhecia, que não era para ele fazer aquilo. Ele agarrou meu braço com muita força, como que se fosse me levar para outro lugar. Eu joguei o refrigerante nele e ele me empurrou pelo braço até o chão."
Rhanna disse que o rapaz usou as duas mãos para quebrar seu braço. Com um ele me empurrava para o chão e com o outro ele puxou o braço para cima. Só sei que a dor me fez ficar acordada, pois cheguei a desfalecer no chão. Era muita dor. Vi meu braço virado e só pensava em segurá-lo, meu braço ficou solto."
Ela contou que ainda viu um amigo do agressor ainda olhar para ela e fazer um sinal negativo com a cabeça e sair atrás dele. "O agressor estava com um amigo, que aparece nas imagens do circuito interno de segurança da boate no caixa. Os seguranças da casa ainda tentaram correr atrás dele, mas estavam mais preocupados com a gravidade da lesão em meu braço e prestaram socorro.
"
O advogado de Rhanna, Sanderson Mafra, disse que está acompanhando o inquérito policial para saber as medidas jurídicas que deverá adotar contra o agressor. "Ele responde a uma ação penal, de agressão, movida por sua ex-mulher. Após a repercussão do casao de Rhanna, a ex-namorada do agressor nos procurou para informar que registrou dois boletins de ocorrência contra o ex-companheiro."
O delegado Francisco Quirino Filho, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, disse que pretende ouvir o agressor nos próximos dias. "Queremos saber a versão dele sobre o ocorrido. Só após ouvir o que ele tem a dizer que iremos saber como agir no âmbito da lei."
O agressor de Rhanna foi procurado pela reportagem do G1, mas ele não atendeu aos telefonemas.
Fonte: G1
Que absurdo! Que a justiça seja feita, agressão é o ápice da ignorancia humana!
ResponderExcluirridiculo. ocara nao pega nada ai quer obrigar a garota?
ResponderExcluirhttp://portaldalinguainglesa.blogspot.com/
acabei de ver essa noticia , que absurdo nada justifica isso
ResponderExcluirCovarde!
ResponderExcluirQue otario!!! Mano, que raiva desse cara!
ResponderExcluirse fosse uma irmã minha pegava ele e quebrava as pernas o braços pra ele aprende a respeita as mulheres covarde....
ResponderExcluirSaiu correndo com uma pressa danada. Covarde. Não aprendeu a pegar mulher, agora vai virar mulherzinha na cadeia
ResponderExcluiro pior é saber que este fdp deve ser um riquinho de merda e que não vai sofrer nem um pouco por isso.o certo na minha opinião é dar nele uma surra bem dada e depois levar ele para o tião mandioca dar um trato nele.
ResponderExcluirpor essas e outras que vejo como sendo de ampla necessidade o conhecimento por parte do genero masculino, sobre o feminismo. Isso é feminismo... O cara é tão mangina (pesquisem pela internet) que acontece uma coisa dessas diante da recusa de uma mulher... Isso é puro feminismo e manginismo. É preciso salvar a vida dos caras quer ainda estao sem esta noção, sem este conhecimento. A partir do momento que todos souberem, tiverem este conhecimento, ou seja cairem na real, casos como este não ocorrerao mais, pois a mulher nao tera mais preço de ouro no mercado, como hj vemos tantos caras colocando-as em um pedestal.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirse fosse uma irmã minha pegava ele e quebrava as pernas o braços pra ele aprende a respeita as mulheres covarde....
Se tu fizesse isso aí sim a polícia te prendia. Onde já se viu agredir um pobre vagabundo que fica por aí agredindo mulheres... a polícia vai "ouvir a versão dele"? Fala sério.