1 de mar. de 2013

Conheça um pouco mais sobre as Panicats


Integrantes das Panicats


Panicats


As Panicats são assistentes de palco do programa televisivo brasileiro Pânico na Bando da TV Bandeirantes !Desde a estreia do programa em 2003, diversas modelos e dançarinas já fizeram parte do elenco. Atualmente o grupo é formado por Babi Rossi, Carol Narizinho,Renata Molinaro e Thaís Bianca.



Babi Rossi
Participou das Panicats Bárbara Cristina Rossi, nascida em São Paulo, 9 de fevereiro de 1990 (23 anos), mais conhecida como Babi, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde 18 de abril de 2010. Ela foi assistente de palco dos programas O Melhor do Brasil e Brothers.
Fez um ensaio para o site Paparazzo e é capa da edição de abril de 2011 da Revista Playboy.



Thaís Bianca


Participou das Panicats

Thaís Bianca Alves Silva, nascida em Bauru, no interior de São Paulo, 24 de maio de 1989, é esteticista e modelo e está no elenco do programa desde abril de 2012. Participou do programa Casa Bonita 4 do canal Multishow junto com Carol Narizinho.[8]



Renata Molinaro
 
Participou das Panicats

Renata Molinaro Silva, nascida no Rio de Janeiro, 19 de março de 1989, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2012. Ela foi assistente de palco do programa Caldeirão do Huck[6]. Em 2011, competiu no Miss Rio de Janeiro, representando a cidade de Petrópolis.[7]



Carol Narizinho Carolina Almeida Gonçalves

Participou das Panicats
Nascida em Porto Alegre, 20 de março de 1990, mais conhecida como Narizinho, é uma modelo brasileira e está no elenco do programa desde abril de 2012. Participou do programa Casa Bonita 4 do canal Multishow, junto com Thaís Bianca. [4] Foi capa da edição de março de 2013 da revista revista Playboy[5].



O elenco das Panicats já contou com diversas integrantes, entre elas, Tânia Oliveira, Dani
Bolina, Lizzi Benites (Piu-Piu), Danielle Souza (Mulher Samambaia), Juliana Salimeni, Gabriela Monteiro (Gabi Fon-fon), Mariana Skieres, Valéria Machado, Fernanda Caleffi (Maladrinha do "Salci Fufu"), Vanessa Zotth (Lingeries em Perigo) e Andressa Zizzari.




Aryane Steinkopf
Participou das Panicats
Aryane Steinkopf, nascida em Vila Velha, Espírito Santo 14 de dezembro de 1987 (25 anos), é a nova panicat do Pânico na TV. É modelo formada em nutrição.








Jaqueline Khury
Participou das Panicats Jaqueline Khury Cardoso, nascida em São Paulo 6 de abril de 1984 (27 anos), começou a carreira como modelo comercial, onde fez mais de 130 campanhas no Brasil e exterior. Paralelamente formou-se atriz em 2003 e fez participações em novelas, curtas, longas e ficou conhecida pela breve passagem no reality show Big Brother Brasil 8, seguida por capa em março de 2008 da Playboy. Aprendeu a pintar óleo sobre tela com sua mãe, que é artista plástica. Posteriormente apresentou um programa diário, ao vivo e participou do Legendários. Após se juntar ao Pânico em 2011 saiu na capa de setembro do mesmo ano da Sexy.





Nicole Bahls
Nicole Bahls, nascida em Londrina, 15 de novembro de 1985 (28 anos), é formada em jornalismo e reside no Rio de Janeiro. Em 2007, venceu o concurso "Musa do Brasileirão", promovido pelos programas Globo Esporte e Caldeirão do Huck, representando o Paraná Clube.Foi modelo da Ford Models.No ano seguinte assinou contrato com a RedeTV! e tornou-se uma das panicats. 
Participou das Panicats Apareceu pela primeira vez nua na televisão em 2009 junto com Juliana Salimeni na praia de Tambaba, quando foi registrada a maior audiência do programa.
Em março de 2010, foi eleita por uma votação no site da Globo a "Musa do Verão" e em janeiro escolhida a "Musa do Pepê".
Em 2010 namorou por 3 meses Thor Batista, filho do bilionário Eike Batista e de Luma de Oliveira, e depois o cantor americano Akon, chegando a dizer que gostaria de morar junto com ele. Encerrou o relacionamento via email em maio. Na mesma semana, pediu afastamento do programa Pânico na TV, por motivos familiares.No início de junho, assinou contrato com a Playboy, tendo sido fotografada no mesmo mês. A publicação do ensaio ocorreu em outubro de 2010.



Tânia Oliveira
Ver artigo principal: Tânia Oliveira
Participou das Panicats Tânia Oliveira, nascida em São Caetano do Sul, aos 19 de dezembro de 1978 (32 anos), foi assistente de palco do Pânico na TV de março de 2005 a outubro de 2008. No programa, interpretou a apresentadora Beta (sátira a apresentadora Lígia Mendes) no quadro "Ídalos" (sátira do programa "Ídolos" que na época era exibido no SBT) e também a "repórter" Ana Paula Tufão (sátira a Ana Paula Padrão) no extinto quadro "Sili-News".
Foi a primeira Panicat a ter um ensaio solo publicado como capa da Playboy (em fevereiro de 2006).
Após sua saída do Pânico na TV, apresentou os programas Interligado e Brothers na Rede TV!



 
Lizzi Benites
Lizzi Benites, mais conhecida como “Piu-Piu”.
Participou das Panicats Elisiane Santa Helena Benites, nascida em Porto Alegre, aos 29 de outubro de 1979 (32 anos), também conhecida como Piu-Piu, deixou o curso de ciências contábeis para trabalhar como modelo.
Aos 27 anos fez seu primeiro ensaio sensual, para o site The Girl.[12] Em fevereiro de 2008, fez ensaio nu para a revista Sexy, para cujas páginas voltou em outubro de 2008, desta vez com Dani Bolina e Gabi Monteiro. Mora em São Paulo desde 2006 e estuda jornalismo.
Em 2010, fez parte do elenco do reality show A Fazenda 3, da Rede Record, e conquistou o 3º lugar da competição, ganhando um KIA Picanto como prêmio. Atualmente, é repórter do programa Tudo é Possível.

Dani Bolina
Participou das Panicats
Daniele Bolina Verdelho, nascida em Porto Alegre, 10 de fevereiro de 1984 (27 anos), mais conhecida como Dani Bolina, é uma modelo e dançarina brasileira. Em 2011, integrou o elenco do reality show A Fazenda na Rede Record.



Danielle Souza

Participou das Panicats Danielle Aparecida de Jesus Souza, popularmente conhecida como Mulher Samambaia (Lages, 2 de janeiro de 1981), é uma modelo e apresentadora brasileira.
Danielle realizou um ensaio fotográfico para a Playboy Brasil em Novembro de 2003, e para revista Sexy em dezembro de 2004 e agosto de 2007. Em 2009, fez parte do elenco do reality show A Fazenda na Rede Record. Depois de sua eliminação na atração, foi convidada para ser assistente de palco de Ana Hickmann no programa Tudo é Possível.

Juliana Salimeni
Participou das Panicats Juliana Salimeni, nascida em São Paulo, 24 de setembro de 1986 (25 anos), é uma modelo brasileira. Foi assistente de palco do programa Pânico na tv de outubro de 2008 a outubro de 2011, onde ficou conhecida como Juju. Em janeiro de 2010, estrelou a capa da revista Playboy pela primeira vez,[13] e em novembro daquele ano foi eleita como a "Mulher Mais Sexy do Mundo" pela revista VIP.[14] No carnaval é musa da escola de samba Mancha Verde na qual desfilou em 2011.[15] Em 2011, decidiu sair do programa após inumeras discussões com a também a panicat Nicole Bahls, que rendeu bastante polêmica na mídia. 



Regiane Brunnquell

Participou das Panicats Regiane Brunnquell, nascida em Florianópolis, 30 de abril de 1983 (28 anos), é uma modelo e brasileira que tornou-se conhecida por ter sido assistente de palco do Pânico na TV, interpretando o personagem "Sandy Capetinha".
Formada em Administração pela Univali, com especialização em Recursos Humanos, posou para a revista Trip em abril de 2007, para o site Sereias em 2008 e para a Sexy em janeiro de 2008 e junho de 2009.



 
Gabriela Monteiro

Participou das Panicats Gabriela Monteiro Fernandes (São Bernardo do Campo, 25 de maio de 1983), também conhecida como Gabi Monteiro ou Gabi Fon Fon, é uma modelo e atriz paulista. Trabalha como modelo desde os 8 anos de idade, e começou a estudar teatro aos 12. Participou de algumas peças, campanhas publicitárias, o reality show Amor a Bordo (do Caldeirão do Huck), e um longa-metragem mexicano, Matando Cabos.[17][18][19] Em 2009, atuou na telenovela Poder Paralelo da Rede Record.[20] Posou para a Revista Sexy em Julho de 2007, e em Outubro de 2008 junto das panicats Lizzi Benites e Dani Bolina.




Andressa Zizzari

Participou das Panicats Andressa Zizzari nascida em São Paulo, 31 de janeiro de 1982 (29 anos), é uma modelo e brasileira. Foi uma das primeiras assistentes de palco do Pânico na TV de 2002 a 2004. Durante o programa posou pra revista Sexy. Em 2009, viveu a Mulher Macabra no programa Brothers.
Em 2011, voltou a mídia ao sentir ofendida pelas declarações feitas pela ex-panicat Dani Bolina, dizendo que antigas panicats eram garotas de programa, Andressa prometeu processá-la se não citasse nomes. 




Fonte:link



12 comentários:

  1. Gatas D+ minhas preferidas Juliana Salimeni, Jaqueline Khury
    e Aryane Steinkopf...

    http://infostartnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. babi e um espetaculo de mulher com sorriso lindo.fapfap pra ela no estilo like a boss

    ResponderExcluir
  3. São linda, gostosas(e bem gostosas)! O problema é que algumas não tem caráter(não que me importe), pois são mandadas embora(Babi e Nichole, escrachadas e agora retornarão. Se não fossem essas gostosas, penso que ninguém, pelo menos inteligente, assistiria essa porcaria sem graça!

    ResponderExcluir
  4. Não quero saber nada sobre elas,só quero "ibagens" dessas delícias.

    ResponderExcluir
  5. não tem como não admirar a beleza destas mulheres.....

    ResponderExcluir
  6. Panico era bom, quando tinha as panicts antigas :/

    ResponderExcluir
  7. Todas muito lindas... e pra come-las... basta ter uma carteira recheada...!!

    ResponderExcluir
  8. Aryane Steinkopf, nascida em Vila Velha, Espírito Santo 14 de dezembro de 1987
    ? se ela é de 87 ela tem 25 anos dã.

    ResponderExcluir
  9. A Babi, Dani Bolina e Nicole.
    São muito gostosas, sempre comi (fap fap) e comia denovo

    ResponderExcluir