O volante João Vitor foi agredido nesta terça-feira por torcedores do Palmeiras. O jogador, que se recupera de lesão, estava próximo da loja oficial do clube, na rua Turiaçu, quando foi reconhecidos e acabou sendo vítima da violência.
Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local e viu de 15 a 20 torcedores agredindo o jogador, que estava acompanhado de um cunhado e um cumpadre, que aindão tiveram seus nomes revelados.
O meio-campista ainda não registrou boletim de ocorrência, pois precisou ser levado para o Hospital São Camilo, com escoriações leves.
"Estávamos passando pela rua Turiassu quando nos deparamos com uma briga generalizada. Fomos apartar e vimos que eles estavam focando em três pessoas.
Tentavam de todas as formas chegar aqueles três, mas nós chamamos reforços e eles se evadiram", afirmou o sargento Antônio Ribeiro Sampaio, da PM de São Paulo.
Depois da agressão, João Vitor dirigiu seu veículo com seus dois acompanhantes até a Academia de Futebol sob escolta da polícia. Lá, foram avaliados pelos médicos do clube e, em seguida, partiram para o Hospital São Camilo em carro guiado por um funcionário do Palmeiras.
Depois de cuidar dos ferimentos, o atleta deve ser encaminhado para o 23º Distrito Policial, em Perdizes, onde vai registrar o boletim. Nenhum torcedor foi detido porque os policiais alegaram prioridade ao socorro das vítimas.
O jogador não está relacionado para a partida de quarta-feira, contra o Flamengo, porque se recupera de lesão no joelho esquerdo. O Palmeiras ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Os casos de violência envolvendo a torcida do Palmeiras vêm se acumulando nos últimos anos. O atacante Vágner Love e o técnico Vanderlei Luxemburgo já foram alvos também da ação dos palmeirenses.
Fonte: Gazetaesportiva
Apanhou pouco! eu sou Corinthiano e se encontrar o adriano na rua vou descer a porrada nele também pq ganha 300.000 sem fazer nd é fácil pra caramba então vai apanha pra justifica o ganho!
ResponderExcluirporra mais de um ano ganhando esse salário e não fez nenhum esforço para segurar a boca!