2 de nov. de 2011

Alex Mensaert, o viciado em amputação

Gostaria muito que toda essa história fosse fake, piada de mau gosto, ou qualquer outra coisa que não a realidade. Tratando como verdade, é um exemplo claro de uma miserável degeneração humana.


[Alex+Mensaert+8.jpg]

Esse é Alex Mensaert, um homem de 39 anos viciado em amputação. Isso mesmo! Mas vamos por partes… Alguns anos atrás, Alex perdeu uma perna após sofrer um atropelamento. Essa situação teria sido traumática para qualquer pessoa, mas não para Alex. Ele afirmou ter gostado da ausência do membro, e que mesmo com o desconforto, sentia prazer em não ter mais a perna.


Após isso, Alex começou a cortar as extremidades do seu corpo. Com ajuda de cirurgiões clandestinos, ou em auto-flagelação (como quando congelou seu braço direito, sendo obrigado a amputar posteriormente). Atualmente, está sem as duas pernas e sem o braço direito. Ele ainda tem o desejo da auto-mutilação, mas decidiu parar, pois estava perdendo sua autonomia (patético, isso. sério…).


Bom, não estou aqui para julgar ninguém, afinal, o corpo é dele, ele faz o que quer. Mas isso pra mim não passa de mais um caso de oligofrenia…



Abaixo, fotos e vídeo do indivíduo:


Veja o video
Fonte:Mundo Bizarro -
http://www.issoebizarro.xpg.com.br/blog/doencas-anomalias/alex-mensaert-viciado-em-amputacao/



Conheça também:

H2D  
Procurando o que fazer na internet? Acesse o Minilua!

2 comentários:

  1. Bizarro. Ainda bem que não sou eu que vai cuidar dele na velhice.

    ResponderExcluir
  2. Porque que esse imbecil demente não amputa logo a cabeça?

    ResponderExcluir