12 de set. de 2012

Mulher injeta silicone no pênis de jovem e provoca a morte dele

Uma mulher está sendo julgada em Nova Jersey, nos Estados Unidos, pelo assassinato de um jovem que desejava ter um pênis maior.

 Kasia Rivera, de 35 anos, injetou silicone líquido no membro de Justin Street, de 22, com a promessa de aumentar o tamanho do órgão.

Segundo o tablóide britânico “The Sun”, Kasia fez o procedimento no apartamento dela, próximo a Nova York, em 5 de maio deste ano. 

Street, que tinha dois filhos, morreu no dia seguinte. A mulher foi presa, acusada de prática ilegal de medicina.


O serviço oferecido por Kasia era anunciado em panfletos, e a acusada não tinha licença ou treinamento para a operação. Ainda de acordo com o “The Sun”, ela pode ser condenada a mais de dez anos de prisão. 

A polícia acredita que Kasia Rivera realizou procedimentos similares no apartamento dela, e em outros lugares.

Via extra.globo

Um comentário:

  1. Olá boa noite, Meu nome é Fábio Fraga e tenho 30 anos, sou responsável pelo blog Chatos e Chatolin, um blog com conteúdo de primeira, gostaria de te convidar para conhecer o blog que a cada dia vem crescendo muito, não custa nada dar uma passadinha por lá e conferir algumas novidades, se gostar fique a vontade para me seguir e tem o meu Twitter, me ajude a fazer o blog cada vez melhor com seus comentários, suas indicações, compartilhamento enfim, muito obrigado e desculpe se incomodei de alguma forma.

    Acesse meu blog no link, há pode ficar tranquilo que não contém vírus e outras ameaças, sou contra essas coisas, pois já perdi meu blog algumas vezes.Eu utilizo o webmaster do Google assim fico informado sobre vírus no blog.

    Fique a vontade para conferir e conhecer o blog.

    http://chatosechatolin.blogspot.com/

    Abraços

    Fabio Fraga

    ResponderExcluir