18 de fev. de 2012

As melhores cantadas de pedreiros


Tá afim de pegar mulher mas não sabe como mandar um xaveco? Seus problemas acabaram!
Veja abaixo algumas cantadas que encontrei na net e resolvi compartilhar para te dar uma forcinha para conquistar (levar uma bota mais rápida daquela ) aquela gata

Gata, Vamos trocar chocolate? Eu te dou um SENSAÇÃO e você me dá SEM PARAR! SUA LINDA!


Gata, me chama de relógio e vem tirar o meu atraso, SUA LINDA!


Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei a sua vida, SUA LINDA!

Gata, eu só não te fisguei ainda pq não tenho anzol pra sereia, SUA LINDA!


Gata, você é tão linda q quando você nasceu a sua mãe não te deu apenas a luz, ela te deu a companhia de energia toda, SUA LINDA!


Gata, papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha, SUA LINDA!


Gata, você é a figurinha que falta no meu álbum. Cola em mim que a gente se completa, SUA LINDA!


Gata, me chama de imposto de renda e se declara pra mim, SUA LINDA!


Gata, me chama de gaveta e me desarruma... SUA LINDA!


Gata, você não é a Garota de Ipanema, mas é a coisa mais linda e cheia de graça que já vi, SUA LINDA!


Garotas abelha, o homem mel chegou. SUAS LINDAS!


Eu beberia o mar se Você fosse o sal. SUA LINDA!


Eu sei que não sou o banco Itau… mas eu fui feito para você… SUA LINDA!


Você não é sucrilhos, mas desperta o Tigre em mim! SUA LINDA!




Se você conhece alguma cantada legal para que possa ser adicionada a nossa galeria, nos envie através do comentário e ajude os conquistadores de plantão! =P



Conheça também:


H2DSeus links em um só lugar!

Colmeia: O melhor dos blogs

5 comentários:

  1. Gata, você pra mim é como caspa. Nunca sai da minha cabeça... :v

    ResponderExcluir
  2. Gata,me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que voce procurou,sua linda!!!

    ResponderExcluir
  3. eu sou o sol e vc e a lua no eclipse do amor minha boca beija a tua

    ResponderExcluir
  4. Gata, eu não maltrato animais, mais depois que eu ti vi, só penso em afogar o ganso


    add lá:http://www.facebook.com/edson.bruno.92

    ResponderExcluir
  5. gata vamos fazer disso, eu te dou um beijo e se vc gostar tu me dar outro e se vc não gostar vc me devolve.

    ResponderExcluir