27 de fev. de 2012

Veja alguns animais bizarros/gigantes capturados

Veja alguns animais super gigantes e bizarros já encontrados em nosso planeta!



Exemplar de caranguejo-gigante japonês, encontrado no Oceano Pacífico no ano de 2009. Na época, a idade do animal foi estimada em 40 anos. Ele ganhou o apelido de 'crabzilla'. (Foto: Marcel Antonisse/ANP/AFP)



Em setembro de 2011, um crocodilo de mais de 6 metros e uma tonelada foi capturado em Bunawan, nas Filipinas. (Foto: Reuters)

Aimee Hayden-Rodriques, do aquário do estado americano do Maine, posa com lagosta de 12,2 quilos e 1 metro de comprimento. (Foto: Maine State Aquarium/AP)

Em 2007, um barco de pesca neozelandês capturou a maior lula gigante já vista. Com olhos tão grandes quanto pratos e ganchos afiados na ponta de seus tentáculos, a criatura pesava 450 kg e foi capturada em águas antárticas. (Foto: Reuters)

Em 2006, um porco selvagem gigante, que atacava até vacas na Austrália, foi abatido pelo fazendeiro John Anick em uma fazenda próxima a Newman, a 1.200 km de Perth. (Foto: Reprodução)

Em janeiro de 2012, um rato de quase 1 metro de comprimento foi capturado em uma loja no bairro do Bronx, em Nova York (EUA). (Foto: Reprodução)
Via G1 




Conheça também:
Seus links em um só lugar!


Colmeia: O melhor dos blogs





17 comentários:

  1. MESTRE SPLINTER É VOCÊ??????? :b
    (le última foto)

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. quantos anos que esses animais demoraram para atingir este tamanho.....e do nada vem o homem e o mata eles!!!!!! foda viu :v

    ResponderExcluir
  3. Mataram o mestre splinterrrr

    nãooooooooo :q

    ResponderExcluir
  4. :P
    agora a porra ficou séria

    ResponderExcluir
  5. :q mataram o mestre splinter

    ResponderExcluir
  6. :j e la c vai a continuação do tartarugas ninja

    ResponderExcluir