11 de fev. de 2012

Whitney Houston morre aos 48 anos

Whitney Houston do Coral Gospel a Rainha Pop Mundial, morre nos EUA.



Whitney Houston começou a cantar no coral gospel júnior da igreja em Newark aos 11 anos de idade. Houston que reinou como rainha da música pop, até que sua voz majestosa e imagem real foram devastados pelo uso de drogas, morreu na tarde do dia (11/02/12) aos 48 anos. 



Quando tinha 11 anos de idade, Whitney começou a cantar no Coral Gospel de uma igreja batista em Newark e mais tarde acompanhariasua mãe em alguns concertos. Mesmo sendo batista, Whitney se formou numa escola católica. Depois que ela começou a atuar ao lado de sua mãe em casas noturnas na cidade de Nova York, ela foi descoberta por Clive Davis, empresário da Arista Records que a projetou para o mundo da música pop, se tornando anos mais tarde reconhecida no mundo inteiro com a rainha da música pop.


Whitney Houston teve sua estreia no cinema no filme O Guarda-Costas (1992), no qual protagonizou junto com Kevin Costner(foto). Sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 500 milhões de dólares no mundo todo. A trilha sonora original do filme ganhou o Grammy 1994 de “Álbum do Ano”. Seu primeiro single, “I Will Always Love You”, se tornou o mais vendido por uma artista feminina na história da música. O álbum é o único de uma artista feminina entre os cinco mais vendidos de todos os tempos, ocupando o quarto lugar.


Whitney Houston posa com o ex-marido Bobby Brown e sua filha Bobbi em Ahanheim, em 2004 (Foto: Reuters)


Em toda a trajetória de vida Whitney Houston começou adorando o Senhor na Igreja e a partir dai nunca mais parou de cantar até o dia 11/02/12. Mas em toda sua carreira de sucesso suas canções eram pautadas na espiritualidade, poder feminino, força, superação e principalmente amor. Contudo, apesar do grande sucesso os dissabores de alguns momentos de sua vida lhe venceram, fazendo com que ela viesse a se refugiar no mundo das drogas, e ainda jovem com apenas 48 anos tivesse a vida e uma bela carreira interrompida, como também a oportunidade de, quem sabe num futuro próximo poder se livrar do vício e adorar só ao Senhor como fazia quando cantava no coral da igreja e o fazia em alguns shows. Mas o momento foi chegado e Whitney nos deixou.

A causa da morte ainda não foi divulgada, apenas se sabe que ela foi encontrada morta por um integrante de sua equipe na banheira de uma suíte no quarto andar do Beverly Hilton, hotel de Los Angeles. A artista estava hospedada no local para se apresentar em uma premiação deste sábado em homenagem a Clive Davis, empresário que a descobriu quando tinha apenas 11 anos de idade.



 A artista chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos e foi declarada morta às 21h55 (horário de Brasília), sendo retirada do hotel às 6h de Brasília deste domingo (12).



OREMOS e rezemos pelos familiares da cantora, que com certeza estão sentindo um dor muito grande neste momento, então vamos pedir ao Espírito Santo do Sennhor que conforte estas vidas. 


Confira uma música gospel “Yes Jesus Loves Me”(Sim Jesus me ama” cantada pela Whitney Houston e em seguida o maior sucesso de sua carreira “I Will Always Love You” e comente…


“Yes Jesus Loves Me”(Sim Jesus me ama)









Via O Diario; Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário