5 de mar. de 2012

Ex-jogador do Corinthians abusa de menina de 5 anos

Viola observa Fabinho Fontes cabecear a bola 
O ex-jogador do Corinthians Fabinho Fontes foi detido em flagrante na madrugada desta segunda-feira acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos em um automóvel. Fabinho, que atuava pelo máster do clube, foi detido no 27º DP em São Paulo, sendo transferido nesta manhã para o 26º DP, em Sacomã.

No Boletim de Ocorrência registrado no 27º DP, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O delegado Armando Roberto Belio, titular da delegacia, disse que Fabinho molestou a garota no carro de seus pais, enquanto pegava carona após partida de jogadores veteranos em Taboão da Serra.

Fabinho estava no banco de trás junto com a criança. Os pais da menina desconfiaram do comportamento do ex-jogador. A mãe da menina alertou o pai sobre o fato de a menina estar no colo de Fabinho. O pai pediu para a menina ir para o colo da mãe, quando notou que o ex-jogador estava com órgão genital para fora da calça.

Imediatamente, o pai parou o veículo e iniciou discussão com Fabinho. O pai da criança chegou a agredir o ex-jogador, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local. A PM foi acionada e encaminhou todos para o Hospital Vergueiro. Posteriormente, Fabinho foi levado à delegacia e preso em flagrante.

A assessoria de imprensa do Corinthians informou que Fabinho não tem contrato com o clube. O único jogador do time de master com vínculo formal com o Corinthians é Basílio.


Via Uol


Conheça também:

Seus links em um só lugar!

Colmeia: O melhor dos blogs

6 comentários:

  1. Esse monstro tem que morrer
    empalado pelo anus!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora vc acredita que uma pessoa que está neste estágio da doença, já não fez isso com outras crianças. Aposto que ele tem escolinha de futebol. Pais fiquem atentos!

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser do Corinthians ! ( Jogou por la nunca esquece as raizes ) :d

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeee CÚrintiiia!
    Tinha que ser mesmo!

    ResponderExcluir
  5. deveria fazer o mesmo com ele ... e depois riscar o fosforo e tacar fogo !:p

    ResponderExcluir