Cliente com o nome trocado numa fatura é algo corriqueiro e pode ser apenas um erro, não fosse por um pequeno detalhe: Kátia virou Vadia. O incidente aconteceu pouco tempo depois da sorocabana ter discutido com uma atendente da empresa numa ligação telefônica.
Tudo começou em 16 de julho, quando Kátia Nogueira ligou para a Net para renegociar uma dívida. Segundo ela, a empresa pediu que a fatura de junho fosse paga para que os serviços de Internet e TV a cabo não fossem cortados. A fatura foi paga, mas no dia seguinte, os serviços foram interrompidos.
Após nova ligação, a atendente disse a Kátia para que ela não atrasasse os pagamentos e deixou a cliente esperando na linha por 24 minutos. Segundo Kátia, a atendente pediu a confirmação dos dados repetidas vezes. "Não gostei da forma como ela falou e posso ter respondido com má vontade, mas falei meu nome claramente", afirmou ela.
Depois do terceiro telefonema, a renegociação foi concluída e o sinal de TV e a conexão com a internet foram reestabelecidos. Ao receber a conta, a surpresa: a cliente chegou a pensar que o nome tinha sido trocado por "Nádia", mas depois entendeu o que havia acontecido. Ela registrou um boletim de ocorrência. Coisa feia, né?
Olha a fatura ai:
Fonte: yahoo
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