4 de out. de 2015

Johnny Depp faz doação de aparelhos auditivos no Rio de Janeiro

Um verdadeiro ato de solidariedade

Johnny Depp colocando aparelho auditivo

Johnny Depp veio ao Brasil tocar no dia 24 de Setembro de 2015, no Rock in Rio com a banda Hollywood Vampires e aproveitou sua para estada fazer uma boa ação. O ator doou 220 aparelhos auditivos e ainda ajudou a colocar um aparelho em uma criança.

A ato de generosidade de Depp zerou a fila de espera pelos aparelhos no Sistema de Regulação ambulatorial da Secretaria Municipal de saúde do Rio de janeiro. Jonhnny Depp e sua mulher, a atriz Amber Heard, se encontraram no Copacabana Pallace com algumas pessoas que ganharam os aparelhos. Algumas das pessoas que receberam os aparelhos foram convidadas para a apresentação da banda do ator no Palco Mundo do Rock in Rio. 

Durante entrevista à imprensa, Jonnhy Depp disse que “dar para alguém algo que a pessoa nunca teve é algo muito emocionante”. Os integrantes da banda Queens Of The Stone Age também estavam presentes no evento e ajudaram a colocar alguns aparelhos auditivos. 

Além de ator, Depp também é músico e tocou com nomes como Marilyn Manson, Oasis, Steven Tyler e Keith Richards. Na noite de hoje, a banda Hollywood Vampires terá a participação de Duff McKagan e Matt Sorum, que tocaram no auge do Guns N'Roses.

Fonte: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário