Centine Mobbs transformou diversão em negócio. Há nove meses, a menina de 12 anos teve a ideia de revender 10 scooters elétricos.
A aposta deu tão certo que ela criou sua própria empresa de revendas e, atualmente, chega a faturar mais de US$ 3 mil (cerca de R$11 mil) por dia.
Clementine sempre teve interesse em comércio e empresas, e a ideia de revender scooters surgiu quando viu imagens do aparelho no Instagram. "Fiz uma pesquisa com amigos e família e eles acharam a ideia ótima", conta ela à publicação. "Eu comprei um exemplar e continuei a fazer encomendas".
Apoiada pelos pais, que ofereceram o dinheiro inicial para comprar os scooters e começar a empresa, Clementine encomentou 10 aparelhos e passou a vendê-los por Instagram.
Nove meses depois das primeiras vendas, a empresa, que se chama My Jyro, agora tem um site profissinal de encomendas, e recebe cerca de 5 pedidos por dia.
O aparelho de duas rodas, no qual é preciso se equilibrar para movimentá-lo, é usado pela menina e por amigos como transporte para distribuir panfletos da loja durante os fins de semana.
Conciliando a empresa com a escola, Clementine separa uma hora por noite de dias de semana para cuidar dos negócios e duas horas no fim de semana. "No começo a intenção era vender apenas um exemplar, mas queremos transformar o negócio em uma empresa de transporte", concluiu.
Fonte: link
Nenhum comentário:
Postar um comentário