4 de mar. de 2017

Driver correto para One by Wacom

Corrigir erro do driver da ONE BY WACOM


Driver One by Wacom
Fiquei um certo tempo sem usar meu tablet e quando tentei utiliza-lo novamente, apareceu a mensagem de: "Mesa gráfica não encontrada".
Tentei vários procedimentos pela internet, instalei e desinstalei diversas vezes os últimos drivers conforme orientação de várias pessoas, porém nada funcionou.

Então tive a ideia de procurar pela versão do driver da época em que eu ganhei a minha One by Wacom, e para minha surpresa, ao baixar e instalar a versão correta, as funcionalidades voltaram a funcionar.

Por isso decidi compartilhar através desse blog para ajudar pessoas que assim como eu estou se matando e até muitas vezes sentindo vontade de estourar a tablet de tanta raiva!

O link para download é esse: Driver One by Wacom, o driver dela está localizado na segunda parte de drivers ou você pode baixa-lo diretamente através deste link: Baixar diretamente .

Se o seu tablet for One By Wacom, com certeza este drive irá funcionar, assim como está funcionando aqui no meu pc.




Nenhum comentário:

Postar um comentário