17 de jun. de 2017

7% dos americanos acreditam que achocolatado vem de vacas marrons, diz pesquisa

7% dos americanos acreditam que achocolatado vem de vacas marronsUma pesquisa online encomendada pelo Centro Americano de Inovação sobre Laticínios concluiu que 48% da população adulta americana não tem certeza de onde vem o leite. Além disso, 7% das pessoas afirmaram acreditar que o leite achocolatado vem exclusivamente de vacas marrons.

A pesquisa foi conduzida pela Edelman Intelligence a pedido do Centro Americano de Inovação sobre Laticínios para a campanha "Undeniably Dairy", que tem o objetivo promover o consumo e conhecimento sobre laticínios nos Estados Unidos. Para o estudo, mil americanos adultos, de todos os 50 estados do país, responderam a uma pesquisa online entre 5 e 9 de maio de 2017.

Apesar de demostrarem desconhecimento sobre a origem do leite, os americanos são grandes consumidores do produto. O estudo apontou que 9 em cada 10 americanos consomem laticínios toda semana e um quarto dos americanos já foi ao mercado antes das 6h da manhã só para comprar leite. Além disso, 63% dos participantes da pesquisa afirmaram que preferem ficar em casa tomando leite e comendo cookies em uma sexta-feira à noite do que sair de casa.

Fonte: link

Nenhum comentário:

Postar um comentário